Clique aqui e falepelo Whatsapp!
CENTRO CLÍNICO CARDIOPALMAS
HISTÓRIA

A CARDIOPALMAS foi fundada oficialmente em 01/02/2021 com o objetivo de se diferenciar e trazer qualidade e segurança para o cenário de atendimento cardiológico da cidade de Palmas e região. Seu proprietário e diretor técnico é um médico de grande renome e reconhecimento, com larga experiência em Cardiologia em Brasília – DF, onde atuou durante 15 anos, e posteriormente por 10 anos no interior do Tocantins.

ESSÊNCIA

Idealizado com a intenção de um centro clínico de excelência, todo o corpo clínico é composto por especialistas verdadeiros, com seus certificados de especialidade registrados no CRM- TO. Prezamos pela qualidade da formação de nossos médicos e segurança dos nossos pacientes em depositar sua saúde em nossas mãos. Toda a nossa equipe de colaboradores é treinada para um atendimento humanizado, gentil, amoroso e atencioso. Localizado no ponto mais nobre da cidade, com total conforto e segurança, estrutura e aparelhos modernos, estamos de braços abertos para bem atender.

OBJETIVO

Nosso objetivo é ser reconhecido como o melhor centro clínico de Palmas e referência em Cardiologia de excelência, com o mais respeitado corpo clínico e seu grupo especial de colaboradores, oferecendo, cada vez mais, atendimento de qualidade e satisfação plena aqueles que nos procuram.

MISSÃO

Ética, vocação, conhecimento, credibilidade, excelência no atendimento prestado e amor ao próximo. Aqui você sempre será tratado como um membro estimado de nossa família e “irmão em cristo”, encontrando ajuda aos males físicos e boas energias e vibrações para a paz espiritual.



CARDIOPALMAS: CUIDANDO BEM DO SEU CORAÇÃO.

“ Tudo o que fizerem, façam de todo o CORAÇÃO, como para o Senhor, e não para as pessoas... é a Cristo que vocês estão servindo.”
Colossenses 3:23.
EXAMES
CONTATOS
63 98512 5230   |   (63) 3216-0767 atendimento@cardiopalmas.com.br cardiopalmas@gmail.com
Desenvolvido por SuperAnúncios
© 2021. CENTRO CLÍNICO CARDIOPALMAS.
Todos os direitos reservados.